quinta-feira, novembro 25, 2010

Contagem Regressiva: 9 !!!

éééééééé ... a apenas 9 dias do casamento, as coisas estão cada vez mais corridas.

está chegando a hora !!!

ontem, arrumei a minha vestimenta completa!

até farei uma publicidadezinha =P

o noivo vestirá Ao Camiseiro !!!


Depois de rodar todas as lojas do shopping Iguatemi, achamos aqui no shopping Parque Balneário. Mas só poderia ser na última loja que eu fui procurar né ^^''''

Modéstia à parte, fiquei bonito pra caramba !

É uma roupa chique, confortável e elegante.

O pessoal de lá é simpático e vão dar um jeito de te deixar com a melhor roupa para a sua ocasião especial.

depois eu volto com mais postagens, fotos e mais presentes recebidos :)

Beijos

1 compartilhe seu amor conosco:

Tutu disse...

Gui... sua vestimenta eh LINDA mesmo!!!
Vai arrazar!!!
Que nervoso!!!!
Ana... tenho certeza de que seu vestido eh branco... conta, vai?!?! Hhaha!!!
Bijoooooooooos aos noivos mais lindos e amados do mundo!!!

 
Template by suckmylolly.com