quarta-feira, novembro 24, 2010

Contagem Regressiva: 10 !!!!

Bem amigos da Ana e do Gui,

Estamos ao vivo e em definitivo para iniciar a contagem regressiva dos dias restantes!

hahaha, brincadeiras à parte, em 10 dias estaremos casando!

Que delícia :)

Se preparem, pois se aqui em Santos está fazendo -1ºC conforme a foto abaixo, tirada do meu celular, ontem quando estava vindo para o trabalho.



faltou fazer o ajuste deste termômetro, porque o dia que Santos fizer -1ºC todo mundo vai congelar hahaha

Ontem ganhamos mais presentes \o/

Manoel Victorino de Carvalho, como diria meu Pai, a respeito do grande - literalmente - amigo Victor Nagib Aguiar e de sua namorada Thais!

Já entendemos o recado, o churras está garantido !!! Ganhamos um conjunto de facas de churrasco! Lindonas! Brigadão :)

Desta vez, Ana estava dando aula e não deu para ela abrir o presente comigo, então a Filó me ajudou, enquanto o Timão só olhava, de vez em quando, durante o cochilo dele.









mais tarde posto mais presentes que ganhamos :)

é muito bom sentir que somos queridos e amados !

Vocês todos são especiais para nós !!!!

Um Beijão,

1 compartilhe seu amor conosco:

Victor disse...

Falar q eu te amo é até uma redundãocia, quiçá um pleonasmo!!
Não só pelos anos de convivência, mas por tudo que vivemos nesses últimos 23 ou 25 anos (assumir q são 24 seria sacanagem).
Aproveito para agradecer a calorosa recepção dos noivos no chá-bar.
Bjão para vc e para a noiva.

 
Template by suckmylolly.com