terça-feira, dezembro 14, 2010

Resumo da nossa segunda feira aqui em Cancun.


Acordamos super cedo, como vcs podem ver nas fotos. Pegamos o nascer do sol. Um verdadeiro espetáculo. Só que frio para caramba.
Esqueceram de avisar ao México que aqui deveria ser verão todos os dias. Pois bem, estamos passando a maior friaca. Mas tá tudo lindo. Afinal estamos em lua de mel e isso aqui é o paraíso.
Depois de tomarmos nosso delicioso café da manhã, com tudo que temos direito, seguimos a Cancun, com uma excursão.
A guia era completamente maluca, e tirava sarro que todo mundo. Fizemos muuuuucchhas compritchas. Shop ‘til u drop.
Cancun também é muito bom para comprar perfumes, óculos e roupas. Compramos nossos presentes de Natal.
Retornamos ao nosso hotel às 14:00 e novamente perdemos o horário do almoço e acabamos no snack bar. O Gui adorou, mas eu nem tanto. A comida é muito gordurosa e eu prefiro ficar só nas saladas.
A noite ganhamos um jantar romântico (porque somos muito phynos e somos clientes Privilege) e lá fomos nós.
Eu me acabei numa lagosta MARAVILHOSA como vcs podem ver nas fotos e o Gui para variar comeu espaguete.
Terminado nosso jantar, seguimos para nosso quarto. Agora vem a hora da surpresa...
...tive uma hemorragia nasal (só chamando assim, pq era tanto sangue que parecia um filme de terror lado B) e quem me socorreu foi a santificada Tutu que atende o rádio uma da matina.
Não basta ser cunhada, tem que participar!
Hoje seguiremos para as piramedes de chtizia itche (eu sei que não é assim que escreve, mas deu para entender, né?) e logo colocaremos mais fotos aqui.
PS: Nota mental – juntar $$ para voltar aqui ano que vem. J




minha lagostaaaaaa




notas de U$1 no margueritavillie

para Maria Inês :)

um cobra




una caipirinha


a casa do duende. depois eu explico

hora do banho


os pássaros. um remake.






somos phynos. somos privelege.


1 compartilhe seu amor conosco:

Tutu disse...

Santificada foi OTEMO!!! Adorei!!! Cunhada e enfermeira eh pra essas coisas!!! Sempre a disposicao!!!
Estao lindas as fotos... sei que estou um tanto quanto atrasada nos posts, mas estava em processo de mudanca de casa... ufa! Vcs vao ver o que eh isso!!!
Mas, voltemos a lua de mel!!! CURTAM MUITO!!!
Chega de gastar!!!
Ana... sangramento nasal -> epistaxe! Fica mais chic!

 
Template by suckmylolly.com