sexta-feira, novembro 19, 2010

Reservas no hotel

muito boa tarde, pessoal :)

animaçã total: hoje é 6ª feira, está sol e a praia vai bombar ! só não façam como eu e a Ana que não passamos muito protetor e estamos um pouco ardidos da andadinha que demos no final de semana passado.

bom, falando em praia e calor, estamos na contagem regressiva!

o prazo para reservas com desconto no hotel da Riviera era até hoje, porém nossa diretora de casamento, mamãe Maria Inês, conseguiu aumentar o prazo até dia 25-11-2010.

Então você que gostaria de ficar aproveitando o final de semana do nosso casamento na praia da Riviera, liga logo pro hotel e fale com o gerente Fabiano em nome dos noivos Ana Elisa e Guilherme.

http://www.boulevardrivieraflat.com.br/reservas.html

Um Beijo,

Gui

1 compartilhe seu amor conosco:

Tutu disse...

Acheeeeeeeeeeeeeei!!!!
Cunhada loira eh uma desgraca mesmo! Hahahhaha! Mas finalmente achei o local dos comentarios!!!

O que falar de voces?! Uhnn...

Gui... TE AMO meu irmao mais que querido! Desejo do fundo do meu coracao que voce seja MUITO feliz!!!
Ana... cunha... tivemos algumas diferencas no comeco, mas as coisas mudaram e minha opiniao com relacao a voce tambem! Faca meu irmao muito feliz!
Ao casal... contem sempre comigo!! SEJAM MUITO, MUITO, MUITO FELIZES. Nao esperem somente rosas, mas tambem os espinhos delas. Cuidem um do outro, sejam respeitosos, carinhosos, amigos acima de tudo. Nunca durmam sem pedir perdao, se necessario for!

Beijoooooooos!!!
Ta chegando!!!!
Que nervoso!!! Hahaha!
Tutu

 
Template by suckmylolly.com