terça-feira, novembro 02, 2010

Presente da Mirian e da Regininha Azevedo

Que felicidade! Recebemos hoje uma sacola da Madame FruFru ENORME com dois presentes MARAVILHOSOS!

Foram pessoas muito queridas nos presentearam: Regininha Azevedo e Mirian e Rivaldo
Nós adoramos! Vocês moram em nossos corações.
Agora já estão todos convidados para um refresco lá em casa. =)




detalhe do copo de abelhinha! amamos!


2 compartilhe seu amor conosco:

Unknown disse...

Olá Ana Elisa, a minha sogra a Dona Celeste me entregou o convite do casamento de vcs, e a nossa presença está mais do que confirmada. Simpatizei demais com vcs, princimpalmente pelo que vcs fizeram pela minha festa de casamento, sendo os primeiros da pista para animar o pessoal rsrs, muuuito obrigada. Lembra-se me casei o ano passado em um sítio na serra da cantareira.
Eu estava navegando pelo blog de vcs, a felicidade e entusiasmo é tão grande, que dá gosto de ver, torco por vcs, sejam muuuito felizes.

Bjos Pricila Bandeira

Ana Elisa Ferreira disse...

Oi Pricila,
Muito obrigada pelo presente. Acabamos de receber o email da fastshop.
Fico muito feliz em saber que vcs estarão presentes nesse dia tão importante para nós.
Seu casamento foi maravilhoso! Espero que vc se divirta tanto no meu quanto me diverti no seu.
Beijos e até dezembro

 
Template by suckmylolly.com